domingo, 26 de outubro de 2008

Primeiro mergulho

Silvio mergulhando...

As 7h da manhã desse domingão(26), estávamos no Mercado Velho esperando o batelão chegar para iniciarmos o nosso primeiro mergulho no Rio Acre.

Pequena Grande Equipe!

Descemos até o porto para abastecer e depois fomos subindo, observando as margens do rio, seus elementos, curvas, ritmo da água, a poluição, a beleza, as catraias, as pontes, as pessoas e a relação delas com o rio. Conversamos, pensamos nos lugares, nos personagens, fizemos algumas imagens entre vídeos e fotografias, visitamos a Cachoeira do Riozinho e almoçamos em um restaurante modesto, as margens do rio.

Catraieira rema...

Depois do almoço, seguimos descendo e demos sorte de pegar uma chuva no meio do caminho... sim, era isso que a gente queria, chover no molhado! Continuamos até um pouco depois de onde deságua o Igarapé da Judia e retornamos para o Mercado Velho, finalizando a nossa primeira linda viagem ao Rio Acre.

Chuva boa...

dissonante disse...

Linda cena, fico no aguardo das próximas locações. Desejo sorte e luz na empreitada! beijocas visuais.sonoras.