segunda-feira, 9 de março de 2009

Do Branco ao Janeiro - O Mergulho na cidade maravilhosa

Rio de Janeiro


Saímos de Rio Branco, eu e Silvio Margarido, há uma semana atrás rumo a cá onde estamos: Rio de Janeiro.



Viemos para a cidade maravilhosa com a missão de concluir a edição, fazer correção digital de cor, legendar em português e espanhol, editar o som, compor a trilha sonora e fazer as cópias do filme no padrão DOCTV, que é em beta digital. A paisagem mudou, mas o trabalho não parou...



Nessa primeira semana concluímos a edição junto com o nosso editor Rodrigo Felha na produtora-casa do Eduardo Br, um lugar bem agradável no Jardim Botânico, onde podemos ver pequenos micos pulando de galho em galho. No final da primeira semana, fizemos contatos com mais duas pessoas que vão mergulhar com a gente, André Sachs e Miguel Vassy. André vai começar a partir de amanhã a trabalhar na edição de som, criação da trilha sonora do filme e mixagem, trabalho que vai ser feito no estúdio na casa dele, em um bairro chamado Recreio. Miguel já está trabalhando na correção digital de cor junto com o Rodrigo Felha, ainda na casa do Br, no Jardim Botânico. Paralelo a isso, mais duas pessoas estão trabalhando em Rio Branco na tradução do filme em inglês e espanhol, a Aquésia Maciel e o Luis Menezes.



Silvio e André Sachs


O nosso mergulho nesse rio de janeiro deve se prolongar por mais duas semanas, tempo necessário para a conclusão dos trabalhos. Depois disso, retornaremos a Rio Branco e vamos cuidar da produção de um belo lançamento do filme!










Um comentário:

André Sachs disse...

Foi um prazer trabalhar com vocês qui no Rio...