terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mergulhando

A equipe continua mergulhando...

Uns vão, outros ficam, uns voltam, outros chegam. O roteiro muda, desmuda, desnuda-se, veste-se. E é assim que O Mergulho vai tomando corpo, se ajustando, se encontrando. É, estamos na reta final, na ilha! E quem veio na missão de editar as imagens desse Mergulho, foi o carioca Rodrigo Felha, que enfrentou, junto com o produtor Sérgio Carvalho, 4 dias de estrada para chegar até a capital do Acre. É, não tinha vôo disponível, e a edição não podia esperar... Sem pensar três vezes, Rodrigo botou o pé na estrada e cá está a mais de 20 dias!

E durante o processo de edição, o diretor do documentário, Silvio Margarido, sentiu necessidade de imagens para compor uma das sequências do documentário, e neste domingão (15), enquanto de um lado do rio uns davam seus primeiros gritos de carnaval, do outro lado Abrahim Farhat, o Lhé, chegava na sua bicicleta palestina para gravarmos algumas imagens dele.

Lhé e sua bicicleta palestina

Esses pés que tanto caminharam nas margens do rio...


Da esq. p/ direita: Assis Freire (diretor de fotografia), Silvio Margarido (diretor), Lhé (a figura), Sérgio Carvalho (diretor de produção) e Rodrigo Felha (editor)



E aproveitando, fica o convite para todos participarem da sessão do Circuito Documentário nesta quarta-feira (18), as 19h no Teatro Hélio Melo, que vai exibir o filme Falcão, Meninos do Tráfico, no qual o nosso editor Rodrigo Felha trabalhou na fotografia e produção. Após a exibição do filme, vai rolar uma bate papo que promete ser bem bacana com o Rodrigo Felha.




Fotos por Talita Oliveira
Para ver mais fotos da produção do filme, clique aqui

Nenhum comentário: